Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhões terão circulação restrita em 23 dias de 2018

Compartilhe:
fiscalizacao-prf-balsa-nova-br-277

Caminhões terão de obedecer restrições definidas pela Polícia Rodoviária Federal durante os feriados de 2018. A PRF determinou os dias e horários em que veículos pesados ficam impedidos de circular em trechos de rodovias de pista simples. A medida quer prevenir acidentes, já que nessas datas milhares de brasileiros pegam a estrada. A definição foi publicada no Diário Oficial da União.

A determinação abrange feriados como Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Corpus Christi e Independência do Brasil. A norma vale para todo o país. Nos Estados do Acre, Roraima e no Distrito Federal não haverá restrições de circulação. No Estado de Rondônia não haverá restrição de circulação no período da Operação.

Na época das Festas Juninas, as restrições valem apenas para os estados da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Estão fora da proibição as combinações de veículos com até duas unidades – um caminhão-trator e um semirreboque ou um caminhão e um reboque – desde que não ultrapassem as dimensões regulamentadas pelo Conselho Nacional de Trânsito.

O descumprimento da medida constitui infração de trânsito. Quem for pego trafegando em momentos proibidos, será autuado e só poderá seguir viagem quando terminar o horário da restrição.

restricao-de-trafego-2018

Fonte: http://blogdocaminhoneiro.com/

Deixe seu comentário:

ACTBRAS

Associação Comercial dos Transportadores Terrestre de Cargas do Brasil, com abrangência em todo o território nacional, tem sua sede na cidade de Hortolândia – SP.

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook